1º dia: Chegada Hoedspruit (Kruger) 2º dia: Kruger Park 3º dia: Kruger Park 4º dia: Kruger Park 5º dia: Kruger Park – Cape Town 6º dia: Cape Town 7º dia: Cape Town 8º dia: Cape Town 9º dia: Cape Town 10º dia: Cape Town – Oudtshoorn 11º dia: Oudtshoorn – Knysna 12º dia: Knysna - Port Elizabeth 13º dia: Port Elizabeth 14º dia: Port Elizabeth – Brasil
● 4 noites região Kruger Park
● 5 noites Cape Town
● 1 noite Oudtshoorn
● 1 noite Knysna
● 2 noites Port Elizabeth
ÁFRICA DO SUL EXTENSÃO GARDEN ROUTE
O roteiro segue igual ao outro roteiro sugerido até a saída de Cape Town.
A partir da saída de Cape Town, partiremos para a famosa Garden Route com paradas nas principais cidades. Para melhor experiência, é recomendado alugar um carro.
Oudtshoorn, também chamada de cidade dos avestruzes, é a 1ª parada, e como não poderia ser diferente, a visita à fazenda de avestruz é um dos highlights do destino. Outro ponto alto é conhecer as Cango Caves, que são cavernas que foram escavadas e hoje abertas ao público para visitação.
Dorme em Outdsthoorn, e no dia seguinte partida para Knysna.
Knysna é outra parada obrigatória da Rota do Jardim, essa cidade mistura montanha, praia e bons restaurantes. É o seu charme e arquitetura que a torna especial e deixa os viajantes com gostinho de "quero mais".
No caminho de Knysna para Port Elizabeth fica o amedrontador Bungee Jump na Bloukrans Bridge, sendo ele o 4º mais alto do mundo. Para os corajosos, vale testar o coração!
Para fechar a Garden Route, chegamos na principal cidade – Port Elizabeth.
Port Elizabeth é a 4ª maior cidade do país, ela fica em volta de mais de 40km de praia, e tem dias ensolarados 300 dias por ano (!!). A cidade se destaca por sua natureza e claro, praias, portanto fechar a viagem aqui é com chave de ouro e muito relaxamento.