A Empresa
Com a experiência de 6 anos em agência de turismo, o sócio fundador da Dragonfly resolveu que era hora de dar um passo adiante e fundou a sua operadora em 2013, pegando emprestado o nome do inseto voador mais veloz do planeta, a "libélula".
E foi com essa velocidade que procurou novos parceiros e negócios para poder fazer a Dragonfly voar por novos ares.
A experiência no lado do “cliente”, no caso, agências de turismo, ajudou a pavimentar o caminho que a operadora deveria seguir – menos burocracia, bons fornecedores e turismo de experiência foram os pilares buscados para a Dragonfly ganhar vida, e depois de menos de um ano no mercado, a empresa já conseguia operar qualquer destino com facilidade e confiança.
Essa mesma experiência com agência de turismo também facilitou enxergar os erros e acertos que poderiam ser cometidos pela operadora, e mais importante que isso, ajudou a ter sempre uma coisa em mente – “a operadora precisa trabalhar em conjunto com as agências, não contra elas”, e foi baseado nesse mindset que a Dragonfly vem conseguindo novos negócios num mercado tão pulverizado.